PET

Você já viu um cão sorvete? Esse aqui vai derreter até seu coração

Publicados

em


source
Você já viu um cão sorvete? Esse aqui vai derreter até seu coração
Reprodução/ Instagram

Você já viu um sorvete de cãozinho? Esse aqui vai derreter até seu coração

A fofura dos pets ultrapassa limites inimagináveis e sempre aquecem nossos corações. Recentemente, um gatinho branco viralizou na web ao aparecer se camuflando com nada menos do que uma nuvem . Os internautas foram a loucura com a publicação que recebeu mais de 1 milhão de curtidas no Twitter. Poucos dias atrás, outra camuglagem fofíssima ganhou espaço na rede.

Existem muitos sabores, formatos e texturas de sorvete, mas tenho certeza que um sorvete de cãozinho é completamente novidade. Dois cães estão rodando o Instagram com uma foto extremamente encantadora: eles dentro de uma casquinha de sorvete. O registro tem direito até a uma montagem de chantily na cabeça dos pets.

A foto foi publicada originalmente em um perfil de amantes de cães da raça doodle onde possui quase 600 curtidas. Se você quiser conferir mais fofurinhas desses cãezinhos, confira algumas publicações abaixo.



Fonte: IG PET

Leia Também:  Encontre o cão! Cachorro escondido entre bichinhos de pelúcia viraliza
Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Cão comemora aniversário todos os anos, e dona já rifou Fusca para pagar festa
Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA