PET

Xuxa compartilha momento encantador ao lado de Doralice, sua cadela de estimação

Publicados

em


source
Xuxa compartilha gesto de carinho de sua cachorrinha de estimação, Doralice
Reprodução/Instagram

Xuxa compartilha gesto de carinho de sua cachorrinha de estimação, Doralice

Xuxa Meneghel compartilhou um momento de fofura com a sua cachorrinha Doralice, nesta quarta-feira (13). Na terça-feira (12), quando a apresentadora foi se despedir do marido, o ator Junno Andrade, a cachorrinha fez um gesto de carinho para a tutora, o que a deixou completamente encantada.

Na legenda da foto em que a pet aparece a beijando, Xuxa escreveu: “Ontem eu estava no face time com o Ju e ao me despedir resolvi mostrar a Doralice pra ele… ela carinhosamente pegou meu rosto e me beijou, o Ju fotografou o momento e quero dividir com vocês que entendem esse amor verdadeiro, essa paixão”, disse a apresentadora, cheia de carinho.

“Aprendi nessa vida que se tem quatro patas e late, você pode confiar e amar de verdade pois é isso que você vai receber AMOR. (antes que alguém fale ‘que nojo’… nojo eu tenho de algumas pessoas)”, completou ela, mandando um beijo para todos os que amam os “filhos de quatro patas”.

Leia Também:  Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza no TikTok; você vê?

Nos comentários, os fãs da eterna rainha dos baixinhos se derreteram com a cena, confira:


Fonte: IG PET

Propaganda

PET

Gato escondido em meio aos bichinhos de pelúcia viraliza no TikTok; você vê?

Publicados

em


source
Tente encontrar o gatinho escondido
Reprodução/TikTok

Tente encontrar o gatinho escondido

Quem tem um gato de estimação em casa sabe que os bichanos são excelentes na arte de se esconder, eles entram dentro de armários, debaixo da cama, atrás de móveis e, como o caso do gato chamado Larry, em pilhas de bichinhos de pelúcia.

E o Larry levou essa arte a um outro nível. Quando o pet decidiu procurar um bom lugar para tirar uma soneca ele se acomodou em meio a uma pilha de bichinhos e travesseiros que pertencem a tutora. Acidentalmente (ou não) ele se aninhou de uma forma que ficou muito difícil de identificar que havia um animalzinho de verdade ali no meio.

“Quando seu locador está vindo para uma inspeção e não permite animais de estimação”, escreveu na legenda.

Demorou algum tempo para que a tutora o encontrasse por ali, e ela não perdeu a chance de gravar para compartilhar no TikTok quando encontrou o esconderijo do bichinho, o vídeo já está com mais de 7,3 milhões de visualizações e mais de 865 mil curtidas. Assista ao vídeo e veja se consegue encontra o pet.

Leia Também

O gato estava ao lado do
Reprodução/TikTok

O gato estava ao lado do “Eu te amo”



Fonte: IG PET

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA