Polícia Federal

PF combate crime ambiental na região metropolitana de Curitiba

Publicado


.

Curitiba/PR – A Polícia Federal, com apoio técnico da Agência Nacional de Mineração (ANM), prendeu na quarta-feira (11/3) uma pessoa que realizava extração ilegal de calcário na área rural de Colombo-PR.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de usurpação de bens da União e foi encaminhado a custódia da Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal de Curitiba/PR.

As estimativas iniciais apontam que os autores podem ter causado prejuízo de cerca de R$ 4 milhões por ano nos últimos 4 anos numa área aproximada de 212 mil metros quadrados.

A pena para esse crime pode chegar a cinco anos de detenção.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
[email protected]
41-3251-7809
99242-5543

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF, em ação integrada, realiza outra grande apreensão no Paraná

Publicado


.

Jardim Paredão/PR – Na quarta-feira (1/4), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Jardim Paredão/PR, policiais encontraram depósito de ilícitos mantido em chácara da região. Dentro do depósito, foram encontradas várias caixas vazias de cigarros paraguaios.

Em continuidade aos levantamentos de informações, os policiais suspeitaram de uma grande quantidades de caminhões em uma borracharia localizada no Jardim Paredão. Ao realizarem uma checagem dos veículos, puderam perceber que eram veículos utilizados para a prática de ilícitos.

Diante dos fatos, a equipe policial continuou em diligências e encontrou os proprietários da chácara que ficava em frente ao depósito e da oficina. Eles formam conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende caminhão carregado com cigarros paraguaios

Publicado


.

Mundo Novo/MS – Na madrugada desta quinta-feira (2/4), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina, policiais federais suspeitaram de movimentação na zona rural de Mundo Novo/MS e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao chegar perto do local, visualizaram caminhão carregado com material ilícito transitando em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o suspeito fugiu jogando o caminhão contra matagal.

No local foi apreendido um caminhão boiadeiro carregado com aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana