Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de homicídio

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira (20/3), policiais federais cumpriram mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha/ES, em face de uma mulher, pelo crime de homicídio. Ela foi localizada em um imóvel no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu/PR.

A presa e seu marido são apontados como líderes do tráfico de drogas em uma região de Vila Velha/ES. Há alguns meses, a quadrilha liderada pelo casal está disputando território com outro grupo criminoso. Como consequência, vários homicídios foram praticados.

Vale frisar que, em dezembro passado, o marido da suspeita foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso e foram cumpridos quatro mandados de prisão por tráfico de entorpecentes e homicídio expedidos contra ele. O indivíduo estava foragido desde agosto de 2018 e foi encontrado na Vila Brás em Foz do Iguaçu/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

Polícia Federal apoia família de haitianos em situação crítica

Publicado


.

Corumbá/MS – A Polícia Federal acolheu neste sábado (28/03) uma família de cidadãos haitianos que, retirada da Bolívia por situação migratória irregular no país, não pode entrar no Brasil em razão do fechamento das fronteiras.

A família, em razão da situação, acabou ficando entre as duas imigrações, brasileira e boliviana, no Posto Migratório de Corumbá/MS. A Polícia Federal, em ato de solidariedade, providenciou alimentação e o alojamento aos cidadãos haitianos no local.

Após ser comunicado do caso, o Ministro da Justiça e Segurança Pública autorizou o ingresso da família no país. Os haitianos serão conduzidos até um abrigo e permanecerão em quarentena por 14 dias. 

A Polícia Federal segue em suas atividades de controle de fronteiras, em investigações buscando desarticular organizações criminosas e administrativas, sem descuidar da relevância social de suas atividades, mesmo em meio a atual crise de saúde pública.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende mais de 60 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 20h30 da última sexta-feira (27/3), policiais federais e da Força Nacional, em patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, detectaram a movimentação de uma embarcação oriunda do Paraguai e aportando em território nacional.
Ao realizarem a abordagem, seus ocupantes empreenderam fuga pela barranca e mata existente no local. Constatou-se que a embarcação de madeira a remo estava carregada com três volumes contendo aproximadamente 63 kg de maconha.
Embarcação e entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as devidas providências.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana