Polícia Federal

PF investiga esquema de fraudes previdenciárias e lavagem de capitais no Piauí

Publicado

Parnaíba/PI – A Polícia Federal deflagrou hoje (14/2) a Operação  Senes 2, destinada a coletar vestígios de lavagem de capitais e crimes previdenciários, na cidade de Parnaíba-PI.

Um grupo de 12 policiais federais deram cumprimento a 2 mandados de busca e apreensão, sequestro de bens imóveis e bloqueio de valores determinados pela 1ª Vara Federal Criminal de Teresina-PI.

O inquérito se originou na Operação Senes e foi instaurado no ano de 2019. Na primeira fase foram presos integrantes de um grupo organizado suspeito da prática de fraudes previdenciárias, falsidade documental, e corrupção.

Os investigados respondem na Justiça Federal pelos crimes de estelionato majorado, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistemas de informação, corrupção e organização criminosa.

 

Contato: 86 -3321.28.40

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

PF, em ação conjunta, apreende produto de contrabando

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Na quarta-feira (8/4), policiais federais e da FNSP, em patrulhamento no Rio Paraná, no âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA, avistaram um veículo com dois indivíduos, em um porto clandestino denominado Porto do Dentão, no final da Rua Tiradentes, em Foz do Iguaçu.

Os policiais abordaram os suspeitos e verificaram que o veículo estava carregado de volumes eletrônicos oriundos do Paraguai.

O veículo e os volumes foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45)3576-5515

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Policiais apreendem veículo com produtos alimentícios irregulares no Rio Paraná

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 23h, no dia 08/04, policiais federais e da Força Nacional, durante patrulhamento terrestre na região da Avenida Beira Rio, visualizaram uma movimentação suspeita no local conhecido como Porto do Ivo, em Foz do Iguaçu.

Na realização da abordagem, foi encontrado no veículo em que havia um indivíduo volumes de fumo e chá, de origem estrangeira.

Na mesma situação, havia outro indivíduo que estava com seis volumes de frango congelados, próximo à margem do Rio Paraná, pronto para atravessar para o lado paraguaio.

Os indivíduos, o veículo e os volumes foram encaminhados para a Receita Federal, em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana