Polícia Federal

PF prende suspeito de assalto aos Correios no Espírito Santo

Publicado


.

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (11/3), após três meses de investigação, operação policial com o objetivo de prender assaltante dos Correios.

A operação contou com a participação de 15 policiais federais, sendo realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado nos municípios de Serra e Cariacica, e o cumprimento do respectivo mandado de prisão deste indivíduo, expedido pela Justiça Federal de Vitória.

ENTENDA O CASO

O cidadão, de 19 anos, participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo, entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020. Até o momento, foi comprovada sua participação em seis roubos neste período, quais sejam: Fundão (5/12/2019), Pancas (10/12/2019), Anchieta (15 e 22/1/2020), São Domingos do Norte (6/2/2020) e Santa Maria de Jetibá (27/2/2020).

No último roubo, o assaltante conseguiu fugir da perseguição dos policiais militares após o crime, escondendo-se no mato na localidade de Possmosen.

Foram apreendidos aparelhos celulares na sua posse, sendo que um deles inclusive era uma encomenda roubada em uma das agências dos Correios.

As investigações continuarão para identificação de outros envolvidos e para verificar se o assaltante participou de outros crimes.

CRIMES INVESTIGADOS

 O investigado responderá pelo crime de roubo qualificado, previsto no artigo 157, §2º, incisos II e V, e §²º-A, inciso I do Código Penal, cujas penas somadas poderão chegar a 16 anos de reclusão por cada roubo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8051/8029 e 27-9.9245-5616

Comentários Facebook
publicidade

Polícia Federal

Polícia Federal alerta para invasões em dispositivos eletrônicos residenciais

Publicado


.

Dicas de Segurança: bit.ly/pfcameras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF prende foragido de fuga em massa de presídio paraibano

Publicado


.

João Pessoa/PB – A Polícia Federal deflagrou hoje (1/4) a operação Latere, na Paraíba. Na ação, policiais federais, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, prenderam um foragido do Presídio PB-01, desde a fuga em massa de presos, em setembro de 2018.

A localização do foragido se deu no contexto da Operação Latere, desenvolvida pela PF, para mapear e acompanhar a movimentação de criminosos de alta periculosidade.

O foragido foi abordado por Policiais Militares do Estado de Pernambuco, na cidade de Paudalho/PE, após ter sua localização identificada pelos Policiais Federais. Considerado extremamente perigoso, o preso tinha em seu desfavor cinco mandados de prisão, por diversos crimes, entre eles, formação de quadrilha, assalto à mão armada, homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Contato: (83) 3565-8510

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana