Momento Pet

Pitbull herói morre após salvar criança de ataque de cobra

Publicado

O pitbull Zeus tinha apenas oito meses quando na última terça-feira (24), ao tentar salvar os filhos de seus tutores de uma cobra coral, foi picado quatro vezes. O acidente aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, quando o cão avistou uma cobra vindo em direção de um dos três filhos de Georgina Richardson, tutora do pet.

Leia também: Cão artista faz pintura fofa e choca internautas com seu talento

Pitbull Zeus após ataque de cobra arrow-options
Facebook/ Georgina Richardson

Pitbull Zeus após ataque de cobra


Em entrevista à CNN, Georgina disse que Zeus mordeu a cabeça da cobra coral, uma das mais venenosas e peçonhentas que existem. Quando o réptil morreu, o cão deitou em cima dos restos do animal, certificando-se de que mesmo que ela ainda estivesse viva, não ia ferir ninguém.

Depois de uma noite internado em estado grave em um hospital veterinário da região, o pet não resistiu e faleceu, deixando sua família devastada. Georgina escreveu que é eternamente grata ao cão, que deu sua vida para que seus filhos ficassem seguros.

Pitbull em seus últimos momentos arrow-options
Facebook/ Georgina Richardson

Pitbull em seus últimos momentos


Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Fotógrafa capta expressões faciais hilárias de cães pegando petiscos

Publicado


source

A fotógrafa Liz Gregg, de Herne Bey, na Inglaterra, é amante de pets e resolveu colocar isso em seu trabalho. Ela publicou fotos hilárias que captou de alguns cães pegando petiscos, e suas expressões são magníficas.

Foto de cão pegando petisco com a boca
Reprodução/ Instagram

Fotógrafa capta expressões faciais hilárias de cães pegando petiscos

Liz contou ao site Daily Mail um pouco mais do processo. Ela separa alguns petiscos e simplesmente joga-os no ar, para que os cães os peguem com a boca. Ela tira a foto e o resultado são expressões muito engraçadas. 

Cão com a boca aberta tentando pegar petisco no ar
Reprodução/ Instagram

Fotógrafa capta expressões faciais hilárias de cães pegando petiscos

“As caras que eles fazem não têm preço”, comentou Liz. Ela possui ainda uma página no Instagram própria para postar apenas fotos extremamente fofas de cães. 

Ver essa foto no Instagram

Feeling a bit like celebrities today, my Snap Catch photos have been featured in The Mail and The Sun! A news agency approached about a week ago to ask if they could try and place the story in UK newspapers, but I didn’t know it had actually happened until people started sending me links to the stories last night. I might be a Guardian reader but it really is quite exciting! Let’s hope it translates into some post-lockdown photography commissions ?. . If you’re in the U.K. and you want to find out how to book me to take photos of your dog visit my website or just send me a message, I’d so love to hear from you! Photosbylizzie.co.uk/snap-catch . . . . . . #dogphotography #dogphotographer #liveforthestory #funnydogs #goldendoodle #bordoodle #cockerspaniel #bestwoof #weeklyfluff

Uma publicação compartilhada por The Girl Pack: (@blackwhite.gold) em 27 de Jun, 2020 às 11:42 PDT


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicado


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana