Momento Destaque

PM é recebida a garrafadas e pedradas em festa de facção com menores

Publicado

Após o recebimento de denúncias do acontecimento de uma festa promovida por membros de facção criminosa em que menores de idade faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas, a Polícia Militar prendeu em três homens em flagrante na festa que acontecia no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (16).

O carro de polícia e os militares foram recebidos a garrafadas e pedradas por alguns dos presentes na festa que em seguida fugiram. Os PMs revistaram e contabilizaram diversas infrações. Os detidos foram conduzidos a Central de Flagrantes, e devem responder por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas e perturbação.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulheres são presas com metralhadora e R$ 27 mil dentro de ônibus
publicidade

Momento Destaque

Suspeito armado em ônibus em Cuiabá é interceptado pela PM

Publicado

O setor de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Mato Grosso  prendeu na noite desta quarta-feira (4) um homem, de 43 anos, identificado pelas iniciais S.Q.A., devido ao porte ilegal de uma arma de fogo, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Como consta no boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de um homem armado dentro de um ônibus rodoviário. O veículo foi interceptado pela equipe na Avenida Fernando Correa da Costa e iniciou uma série de abordagens e revistas.

Foram encontrados com S. um revólver de calibre 38 com seis munições, um par de algemas e uma faca, indagado pelos militares o suspeito alegou trabalhar para uma empresa de vigilância privada. O registro da arma (mesmo que vencido) foi apresentado pelo homem que não tem porte de armas.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Dados de setembro acendem alerta sobre risco de afogamento nos rios de MT
Continue lendo

Momento Destaque

Homem é preso após agredir, ameaçar e dormir na cama da ex-mulher

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-mulher, cometer uma série de agressões e ameaças de cortar o pescoço da vítima, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis, na madrugada desta quinta-feira (5).

A vítima é quem acionou a polícia, narrando que o homem invadiu a sua residência e a agrediu com socos na cabeça. Contou ainda que o suspeito, de 35 anos, identificado pelas iniciais A.B.C., ameaçou a cortar seu pescoço. A mulher acionou a PM após ele deitar em sua cama e dormir.

Os PMs atendendo a ocorrência, encontraram o homem dormindo e o prenderam por lesão corporal e ameaça.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  O projeto Força na Peruca fará coleta de cabelos nesta quarta-feira (16)
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana