Momento Destaque

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde MT prende malandro nesta sexta-feira(22) que se utilizava da Internet para aplicar golpes no Municipio

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio V erde MT, prendeu na tarde desta sexta-feira(22), um homem de 33 anos, suspeito de utilizar a Internet para aplicar golpes no Municipio. Ele  efetuava vendas e não entregava os produtos.

O Chefe de operações da PC no Municipio, agente, Wladimir Mesquita, disse que na Delegacia já teriam sido registrados seis  BOscontra o golpista, todos por estelionato. Entre os produtos ofertados na Internet pelo picareta está o celular, mas ele não entregava o aparelho após a pessoas depositarem o valor em dinheiro.

As investigações levantaram suspeitas porque o jovem circulava pelo municipio ostentanto um carro modelo VW Virtus, pertencente a uma locadora, que deveria ter sido devolvido no dia primeiro de maio. O suspeito, ainda descaracterizou o carro.

A Polícia apurou ainda que até em Mato Grosso do Sul o malandro praticou golpes, se utilizando de nomes de outras pessoas, que não tinham nada com a picaretagem.

A Polícia volta a orientar as pessoas que, nunca comprem  nada pela Internet, sem antes checar detalhes de quem vende, seja Empresa ou pessoa física, para não ser vítimas de golpistas.

 

Otavio Ventureli(da redação momentomt.)

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

No primeiro jogo da decisão do Cariocão Flamengo sai na frente vencendo o Fluminense por 2 x 1 neste domingo(12) no “Maraca”

Publicado

O Flamengo venceu o Fluminense na tarde deste domingo(12), no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Com gols de Pedro (mais uma vez marcando contra o ex-clube) e Michael, a equipe de Jorge Jesus saiu na frente na decisão e pode até empatar no segundo jogo para ficar com o título da competição.

Evanílson fez a favor do Flu, que mais uma vez fez jogo duro e não saiu com um resultado melhor muito por causa das defesas de Diego Alves.

O duelo também foi marcado pela expulsão de Gabigol(foto)praticamente no último lance. O atacante do Flamengo, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, levou o segundo porque demorou a sair de campo para dar lugar ao zagueiro Léo Pereira. O Fla, portanto, terminou a partida com um a menos.

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(15), às 21h (de Brasília), novamente no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com a vitoria na ida, o time de Jorge Jesus pode até empatar para ficar com o título.

 

Otavio Ventureli(com GE)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Destaque

Vereador de municipio próximo a Cuiabá é atingido no rosto por disparo de arma de fogo durante vistoria em sua propriedade rural.

Publicado

O vereador de Santo Antonio do Leverger, municipio de Mato Grosso, próximo a Capital do Estado, Denis Pinheiro, foi atingido no rosco por disparto de sua a própria arma.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (11), na propriedade rural do parlamentar, na Serra de São Vicente. Ele foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Segundo informações de pesoas próximas ao Parlamentar municipal, o político estava transitando pela propriedade, sozinho, quando se feriu. Pessoas próximas ouviram o tiro e o levaram para atendimento médico.

Apesar do tiro ter atingido o rosto de Pinheiro, o quadro é estável e ele não corre risco de morte. Detalhes das circunstâncias do disparo e o estado de saúde do político não foram divulgados.

A Câmara de Vereadores da cidade não se pronunciou sobre o fato até a manhã deste domingo (12).

 

Otavio Ventureli(com GD)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana