POLÍCIA FEDERAL

Foragido da Justiça, preso no Uruguai, é extraditado para o Brasil

Publicados

em


Santana do Livramento/RS – A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira (16/6) a extradição de um foragido da Justiça gaúcha por crimes cometidos em Santana do Livramento.

O extraditado é brasileiro e havia sido preso em dezembro de 2015 por tráfico de drogas, juntamente com sua esposa. Desde agosto de 2019, o casal estava foragido da Penitenciária Estadual de Santana do Livramento. Em junho de 2020, foram capturados no Uruguai pela Interpol.

O preso foi entregue pelas autoridades uruguaias à Policia Federal em Santana do Livramento e encaminhado a Penitenciária Estadual da cidade. A esposa já havia sido extraditada em maio deste ano.

A execução da extradição envolveu a Representação Regional da Interpol da Polícia Federal no Rio Grande do Sul e a unidade de Santana do Livramento.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento

Fone: (55) 3241-9000/(55) 99125-9987

Leia Também:  Policiais apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Policiais apreendem veículo adulterado com mercadorias contrabandeadas

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Durante fiscalização realizada nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, área da aduana da fronteira com o Paraguai, policiais federais, em ação conjunta com policiais militares, identificaram um veículo suspeito, com placas paraguaias, e iniciaram um acompanhamento até a região do bairro Portal da Foz.

Ao conseguirem abordar o veículo, além de constatar a existência de 20 pneus em seu interior, foi identificado que as placas pertenciam a outro veículo.

Diante da situação flagrancial, o veículo e o seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Os produtos contrabandeados (pneus) foram levados até a Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 99103-5325

Leia Também:  Policiais apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA