POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 200 kg de cocaína em São Paulo

Publicados

em


.

Presidente Prudente/SP  – A Polícia Federal prendeu hoje (10/9), em Presidente Prudente – SP, um homem transportando duzentos quilos de cocaína escondida na longarina de uma carreta.

Os policiais federais faziam fiscalização de rotina em Presidente Venceslau, quando se depararam com o caminhão em questão, tendo o motorista apresentado nota da carga sem os devidos carimbos e com indícios de irregularidade.

Os policiais passaram a fazer uma revista mais minuciosa na carreta, tendo eles notado que haviam modificações na estrutura do veículo.

Trazidos o motorista e a carreta para a delegacia, foram feitos cortes nas longarinas, tendo sido revelada a carga ilícita oculta, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao homem por tráfico de drogas.

O trabalho de abertura das longarinas contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente – SP.

A pena para quem pratica tráfico de drogas varia de cinco a quinze anos de reclusão e multa.

 

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Minamata para combater garimpo ilegal no Amazonas

(18) 3344-3021

[email protected]

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

Publicados

em


.

Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (17/9) um homem e três mulheres, entre 18 e 35 anos, por tráfico de drogas e atuação em facções criminosas, com cerca de 20 quilos de Skank, em Macapá/AP.

A ação, realizada com a ajuda do cão farejador de entorpecentes da instituição, é resultado de trabalho permanente de investigação no combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no estado.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão à disposição da Justiça e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

Leia Também:  Polícia Federal apura crimes contra o sistema previdenciário nacional nos estados do Piauí e Maranhão.
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA