POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 2kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO

Publicados

em


Porto Velho/RO – A Polícia Federal prendeu um indivíduo em flagrante, nesta sexta-feira (2/9), após abordagem decorrente de uma denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O flagranteado, que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE, foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotina, foram encontrados 2 kg de substância entorpecente, identificada como cloridrato de cocaína, presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão  em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

 
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO
Contato (69) 3216-6242

Leia Também:  PF deflagra a segunda fase da Operação Parasita no Pará
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra a 9ª fase da Operação Calvário

Publicados

em


Brasília/DF – A Policia Federal deflagrou nesta terça-feira, 27/10, uma nova fase da Operação Calvário, em conjunto com a Procuradoria Geral da República, com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e com a Controladoria-Geral da União (CGU). A operação conjunta tem por objetivo investigar a atuação de organização criminosa por meio da contratação fraudulenta de organizações sociais (OS) para gerir os serviços essenciais da saúde e da educação no Estado da Paraíba.

Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa/PB, Bayeux/PB, Cabedelo/PB, Aracaju/SE e no Distrito Federal. Participam da operação 80 policiais federais.

Esta ação representa a nona fase da Operação Calvário, tendo por objeto robustecer o conjunto probatório de situações verificadas nas fases anteriores, principalmente no tocante ao crime de lavagem de dinheiro.

A operação foi deflagrada respeitando normativo interno, que estabelece orientações quanto às medidas de proteção necessárias no cenário decorrente do Coronavírus (COVID-19).

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Leia Também:  PF, em ação integrada, apreende mais de uma tonelada de cocaína

Contato: (61) 2024-8142 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA