POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 4 kg de cocaína no Aeroporto Internacional Plácido de Castro em Rio Branco/AC

Publicados

em


Rio Branco/AC – A Polícia Federal, em procedimento de fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Plácido de Castro em Rio Branco/AC, prendeu em flagrante delito uma mulher por tráfico de drogas interestadual.

A suspeita, que viajaria de Rio Branco/AC para João Pessoa/PB, trazia a droga junto ao corpo, pouco mais de 4 kg de substância entorpecente, além de mais de R$ 1.000 em espécie. O exame pericial preliminar de química forense concluiu resultado positivo para cocaína.

O auto de prisão em flagrante delito será lavrado na Superintendência de Polícia Federal. Após os procedimentos de praxe, a envolvida será enviada ao presídio, onde aguardará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]

Leia Também:  PF apreende mais de uma tonelada de droga só neste mês de outubro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga crime eleitoral no Crato/CE

Publicados

em


Juazeiro do Norte/CE – A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (29/10) um mandado de busca e apreensão (MBA) na cidade do Crato/CE, com o objetivo de apurar crime de captação ilícita de sufrágio, a popular compra de votos, inscrito no artigo 299 do Código Eleitoral, que prevê penas de até quatro anos de reclusão.

A investigação procura identificar possível distribuição de dinheiro para compra de votos. As investigações prosseguem para a apuração dos fatos.

Até o momento não houve prisão.

 

Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte – CE

 Contato : (88) 9.9921-0625 / 3311-3232

Leia Também:  Polícia Federal passa a utilizar o novo Microscópio Eletrônico de Varredura
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA