POLÍCIA FEDERAL

PF apreende aproximadamente seis toneladas de maconha em Ponta Porã/MS

Publicados

em


.

Ponta Porã/MS – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na terça-feira (8/9), quatro homens que estavam transportando 5,6 toneladas de maconha.

Os policiais federais iniciaram diligências na região do assentamento Itamaraty, após denúncia referente a um caminhão supostamente escondido embaixo de uma ponte.

Ao abordar veículos suspeitos, os policiais encontraram um caminhão com dois ocupantes, que possuíam CRLVs de veículos alheios e peças para reparo de um outro veículo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O quarto preso foi abordado em outro carro e fazia o papel de batedor.

Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados por meio de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão.

Os três veículos e os quatro conduzidos foram direcionados a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para lavratura do flagrante. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.

Leia Também:  PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105
E-mail: [email protected]

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

Publicados

em


.

Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (17/9) um homem e três mulheres, entre 18 e 35 anos, por tráfico de drogas e atuação em facções criminosas, com cerca de 20 quilos de Skank, em Macapá/AP.

A ação, realizada com a ajuda do cão farejador de entorpecentes da instituição, é resultado de trabalho permanente de investigação no combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no estado.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão à disposição da Justiça e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

Leia Também:  PF deflagra Operação Minamata para combater garimpo ilegal no Amazonas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA