POLÍCIA FEDERAL

PF apreende dinheiro falso na Zona Leste de Natal/RN

Publicados

em

Natal/RN – A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira, 4/8, no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital, R$ 2.710 em notas falsas de real, e prendeu em flagrante, um estoquista, de 25 anos, que mantinha em casa mudas de maconha em uma estufa improvisada.

O fato aconteceu quando os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Justiça Federal/RN, durante ação que investigava possível transação de dinheiro falsificado remetido através do fluxo postal. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um total de 110 cédulas de real falsificadas, nos valores de R$ 20, 50 e 100, e se depararam com 5 mudas de maconha que estavam sendo cultivadas em um dos cômodos da residência. Na ocasião, também foram apreendidos, 2 celulares e 245 frascos da substância entorpecente conhecida como “loló”.

De imediato, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para autuação na sede da PF, onde, na presença do seu advogado, invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e não responder ao que lhe foi perguntado.

Leia Também:  PF combate fraudes ao Seguro Desemprego

O homem foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato (84) 3204.5588

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga possível estelionato contra o INSS

Publicados

em

Presidente Prudente/SP. A Polícia Federal cumpriu, na última sexta-feira, 5/8, mandado de busca e apreensão, com o objetivo de angariar mais provas contra estelionatário que, de posse de senhas de acesso ao portal “MEU INSS”, em nome de terceiras pessoas, obtidas junto a servidora do INSS ainda não identificada, praticava fraudes diversas.

A busca visou, ainda, a identificação de outros eventuais crimes e participantes da empreitada criminosa. A investigação teve início em 2021, quando a PF, no decorrer de outra investigação policial, em Presidente Prudente/SP, descobriu fatos que indicavam a prática de corrupção por parte de servidora do INSS, que, em tese, teria recebido vantagem indevida para cadastrar e fornecer senhas de acesso ao portal “MEU INSS.

Como resultado da busca, foram apreendidos 5 celulares, 13 RG’s aparentemente falsificados, 12 espelhos de RG’s, 11 espelhos CNH’s, 24 cartões bancários em nome de terceiros, bem como outros materiais que podem contribuir para a elucidação dos crimes investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente

Leia Também:  Polícia Federal apreende cerca de 250 quilos de cocaína

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI