Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF combate fabricação de medicamentos sem autorização no RJ

publicidade

Campos dos Goytacazes/RJ. A Polícia Federal deflagrou a Operação Higeia, nessa terça-feira (13/6), com o objetivo de combater a fabricação de medicamentos sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ.

Na diligência foram apreendidas, aproximadamente, 10 toneladas de produtos, insumos e matérias-primas utilizadas na fabricação de medicamentos sem a autorização do órgão competente.

A ação é resultado do compartilhamento de informações entre a Polícia Federal e a ANVISA, em que foi identificada uma empresa que estaria fabricando medicamentos sem a autorização da referida autarquia federal, em dois endereços distintos da cidade mencionada.

A operação contou também com o apoio da Guarda Municipal, Vigilâncias Sanitárias Municipal e Estadual, e Setor de Posturas da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

As investigações seguem para apurar os fatos e identificar os envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI