Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    PF combate o desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações em MG

    publicidade

    Ipatinga/MG. A Polícia Federal, com apoio da ANATEL, deflagrou, nesta quinta-feira (27/6), a Operação Paradoxo em combate ao crime de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicações, comumente conhecido como crimes relacionados às “rádios piratas”, em Ipatinga/MG.

    Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, decorrente de decisão judicial da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária de Ipatinga, com o objetivo de desarticular a “rádio pirata”, bem como colher objetos utilizados para prática do crime, entre outros elementos de prova que possam corroborar com a investigação em curso.

    Durante as buscas foram apreendidos diversos materiais utilizados para transmissão da “rádio pirata”, como computadores, mesas de som, microfones, dentre outros materiais utilizados para a prática do ilícito de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

    Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais.

    E-mail: [email protected]

    Fonte: Polícia Federal

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI