POLÍCIA FEDERAL

PF evita fuga de suspeito após furto no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins/MG

Publicados

em


.

Belo Horizonte/MG – Nesta quinta-feira, 10/9, a Polícia Federal atuou para impedir a fuga de um homem, que teria furtado uma loja de produtos importados no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins/MG.

Após ser cientificada pela empresa, a Polícia Federal identificou que o homem, de 30 anos e natural de Belém/PA, já havia embarcado em um voo para Campinas/SP. Com a colaboração da administradora do aeroporto e da companhia aérea, os policiais federais abordaram o passageiro, retirando-o da aeronave, após o comandante interromper o taxiamento já em atividade. A PF confirmou que o item da loja estava na posse do homem, que foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Polícia Civil.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

[email protected] | www.pf.gov.br

Fonte: (31) 3330-5270

Leia Também:  PF realiza duas grandes apreensões de cocaína em São Paulo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende caminhão carregado com cigarros em Santa Helena/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Na terça-feira (29/9), durante patrulhamento terrestre às margens do Lago de Itaipu, na cidade de Santa Helena/PR, equipe composta por policiais da Polícia Federal, do BPFRON e do COPE apreenderam um caminhão carregado com cerca de 360 caixas de cigarro de origem estrangeira.

O caminhão e a carga ilícita foram apreendidos e o motorista do caminhão foi preso, tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

Leia Também:  PF combate disseminação de pornografia com conteúdo infantojuvenil no Espírito Santo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA