POLÍCIA FEDERAL

PF inaugura novas instalações no Shopping Campo Grande

Publicados

em

Campo Grande/MS – No objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços de atendimento ao público, a Polícia Federal inaugurará na próxima segunda-feira (14/10) as novas instalações de atendimento no Shopping Campo Grande. Além do Setor de Passaporte, que já está em operação no local desde agosto de 2013, passarão a funcionar no local a Delegacia de Imigração (Delemig), a Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos (Deleaq) e a Delegacia de Controle de Segurança Privada (Delesp).

COLETIVA DE IMPRENSA – O Superintendente Regional da PF/MS, Cleo Mazzotti, estará recebendo a imprensa logo após a cerimônia de inauguração para uma breve entrevista coletiva, na qual se propõe a explicar detalhes deste incremento das atividades da PF na Capital do MS.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3368-1105
E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF cumpre mandados de busca em investigação de envio de drogas pelos Correios
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga possível estelionato contra o INSS

Publicados

em

Presidente Prudente/SP. A Polícia Federal cumpriu, na última sexta-feira, 5/8, mandado de busca e apreensão, com o objetivo de angariar mais provas contra estelionatário que, de posse de senhas de acesso ao portal “MEU INSS”, em nome de terceiras pessoas, obtidas junto a servidora do INSS ainda não identificada, praticava fraudes diversas.

A busca visou, ainda, a identificação de outros eventuais crimes e participantes da empreitada criminosa. A investigação teve início em 2021, quando a PF, no decorrer de outra investigação policial, em Presidente Prudente/SP, descobriu fatos que indicavam a prática de corrupção por parte de servidora do INSS, que, em tese, teria recebido vantagem indevida para cadastrar e fornecer senhas de acesso ao portal “MEU INSS.

Como resultado da busca, foram apreendidos 5 celulares, 13 RG’s aparentemente falsificados, 12 espelhos de RG’s, 11 espelhos CNH’s, 24 cartões bancários em nome de terceiros, bem como outros materiais que podem contribuir para a elucidação dos crimes investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente

Leia Também:  PF prende homem após invasão de área restrita no aeroporto de Manaus/AM

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI