POLÍCIA FEDERAL

PF, no âmbito da Operação Hórus, apreende três veículos carregados com cigarros paraguaios.

Publicados

em


.

Guaíra/PR – Na quinta-feira (3/9), ações policiais resultaram na apreensão prisão de uma pessoa e apreensão de três veículos carregados com cerca de 90 caixas de cigarro paraguaios.

Numa das situações, na tentativa de fuga, um dos suspeitos jogou um veículo blindado contra viatura policial e perdeu o controle, entrando em mata fechada e capotando seguidas vezes.

No total foram apreendidos três veículos carregados com cerca de 90 caixas de cigarro paraguaio. O preso, os veículos e as mercadorias ilícitas foram encaminhados à Delegacia da PF em Guaíra/PR, para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia Também:  PF deflagra Operação Hora Extra no Espírito Santo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende caminhão carregado com cigarros em Santa Helena/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Na terça-feira (29/9), durante patrulhamento terrestre às margens do Lago de Itaipu, na cidade de Santa Helena/PR, equipe composta por policiais da Polícia Federal, do BPFRON e do COPE apreenderam um caminhão carregado com cerca de 360 caixas de cigarro de origem estrangeira.

O caminhão e a carga ilícita foram apreendidos e o motorista do caminhão foi preso, tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

Leia Também:  PF combate disseminação de pornografia com conteúdo infantojuvenil
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA