POLÍCIA FEDERAL

PF, no âmbito da Operação Hórus, interceptam embarcação carregada com pneus contrabandeados do Paraguai

Publicados

em


.

Guaíra/PR – Na tarde da sexta-feira (4/9), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou uma embarcação realizando a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira. Quando da aproximação policial, o piloto fugiu e abandonou a embarcação na barranca. A embarcação estava carregada com cerca de 100 pneus, produto de contrabando.

Na ação policial foram apreendidos um barco, um motor de popa e cerca de 100 pneus. A apreensão foi encaminhada à Delegacia da PF em Guaíra/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia Também:  PF prende suspeitos da prática de diversos crimes no Estado de Alagoas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende maconha em aparelho de som remetido via postal

Publicados

em


Natal/RN – A Polícia Federal apreendeu na última segunda-feira, 28/9, na saída de uma agência postal em Natal, quase 5 kg de maconha prensada e prendeu em flagrante duas mulheres e um homem, de 44, 30 e 29 anos, 29 anos, respectivamente. Os dois últimos de Brasília/DF. O fato só hoje foi divulgado em virtude de desdobramentos da investigação.

A ação teve início quando a PF foi alertada pelos Correios de que uma encomenda suspeita, postada em Foz do Iguaçu/PR e com destinatário em Ponta Negra, havia sido retida para inspeção no centro de distribuição, durante o fluxo operacional.

Os policiais então se deslocaram até aquela unidade e ficaram aguardando que a encomenda fosse retirada. Na tarde daquele dia, uma mulher procurou e recebeu o objeto, mas na saída foi abordada juntamente com mais duas pessoas que a aguardavam em um automóvel.

Quando a encomenda foi aberta, tratava-se de uma caixa de som, porém ao ser retirado o alto-falante, no seu interior, foram encontrados os tabletes da droga.

Leia Também:  PF combate fabricação de medicamentos proibidos

Os envolvidos receberam voz de prisão e seguiram para autuação na sede da PF, de onde, posteriormente, foram transferidos para o Sistema Prisional do RN, à disposição da Justiça.

O total de drogas apreendidas pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte, somente este ano, já ultrapassa os 850 kg.

 

Comunicação Social da PF no Rio Grande do Norte

Fone (84) 3204.5588

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA