POLÍCIA FEDERAL

PF prende indivíduo supostamente envolvido em roubo a veículo dos Correios

Publicados

em


.

Volta Redonda/RJ – Na tarde da terça-feira (15/9), a Polícia Federal realizou a prisão de um homem supostamente envolvido em um assalto a um carro dos Correios, no bairro Retiro.

As investigações tiveram início na última quinta-feira (10/9), quando um funcionário foi abordado por um indivíduo armado. Na mesma ação, foram levados o veículo utilizado para entrega, as encomendas que estavam em seu interior, um celular funcional, além dos pertences pessoais do entregador.

Por meio de imagens das câmeras de vigilância, foi possível perceber a provável participação de um veículo que estaria prestando suporte ao assaltante.

Posteriormente, os policiais federais abordaram esse mesmo veículo, no qual foram encontrados dois indivíduos, ambos com passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

Após diligências, foi constatado que o documento apresentado pelo motorista era falso e o veículo, que possivelmente foi utilizado na ação criminosa, já constava nos bancos de dados estaduais como produto de roubo.

O motorista foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e uso de documento falso e o veículo restou apreendido.

Leia Também:  PF combate disseminação de pornografia com conteúdo infantojuvenil no Espírito Santo

As investigações, que buscam esclarecer a autoria do assalto, continuam em andamento.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Fone: (21) 2203-4404 / 4405 / 4406 (atendimento à imprensa)
E-mail: [email protected]

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende caminhão carregado com cigarros em Santa Helena/PR

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Na terça-feira (29/9), durante patrulhamento terrestre às margens do Lago de Itaipu, na cidade de Santa Helena/PR, equipe composta por policiais da Polícia Federal, do BPFRON e do COPE apreenderam um caminhão carregado com cerca de 360 caixas de cigarro de origem estrangeira.

O caminhão e a carga ilícita foram apreendidos e o motorista do caminhão foi preso, tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

Leia Também:  PF apreende maconha em aparelho de som remetido via postal
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA