POLÍCIA FEDERAL

PF realiza extradição de procurado por tráfico de drogas

Publicados

em


.

São Paulo/SP – A Polícia Federal, em atuação conjunta com autoridades marroquinas, realizou na data de hoje (10/9) a extradição ativa de cidadão brasileiro procurado pela Justiça.

Ele era procurado por acusação de tráfico internacional de drogas. Possuía em seu nome um mandado de prisão, expedido pela 6ª Vara Federal de Guarulhos/SP, e estava inserido no programa de Difusão Vermelha da Interpol.

Ele foi  enviado para  CDP III DE PINHEIROS, onde aguarda  julgamento.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato:  (11) 3538-5013

[email protected]

Leia Também:  PF investiga crimes contra a Administração Pública em Rondônia
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e FAB interceptam aeronave utilizada no transporte de drogas

Publicados

em


.

Brasília/DF – A Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB), em ação conjunta na data de hoje, interceptaram uma aeronave classificadas como hostil ante a suspeita de uso para o transporte de entorpecentes.

A aeronave, modelo Cessna T210N Turbo Centurion II, foi interceptada e monitorada por caças da Força Aérea Brasileira (FAB) em ponto próximo à Serra do Cachimbo no sul do Estado do Pará, sendo comandado o pouso em uma pista determinada para averiguação.

O piloto da aeronave, contudo, não atendeu aos comandos dos caças, tendo feito um pouso forçado em uma pista no meio da floresta e, em seguida, ateado fogo à aeronave, como forma de dificultar a identificação e apreensão dos entorpecentes em seu interior.

Uma equipe da Polícia Federal, com o auxílio de helicóptero do Coordenação de Aviação Operacional da instituição (CAOP/DIREX/PF), imediatamente se deslocou ao ponto de pouso da aeronave, a qual já se encontrava em chamas.

O piloto se evadiu do local logo após causar o incêndio da aeronave, sendo que a Polícia Federal continua em diligências na região visando a sua localização.

Leia Também:  Polícia Federal cumpre mandados em Salvador/BA visando combater o tráfico internacional de drogas

Divisão de Comunicação Social

(61) 2024.8142

[email protected]

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA