POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende aproximadamente 35 quilos de pasta base de cocaína

Publicados

em


Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu, na última sexta-feira (11/6), aproximadamente 35 kg de pasta base de cocaína. O entorpecente foi encontrado dentro do tanque de combustível de um veículo, após minuciosa revista realizada pela equipe policial.

O veículo era conduzido por uma mulher, de 34 anos, acompanhada do filho de 18 anos.

A flagranteada informou que pegou o entorpecente na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que seu destino final seria uma cidade no norte do Paraná.

A mulher foi presa por tráfico internacional de drogas e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia Também:  Polícia Federal incinera cerca de 2,3 toneladas de drogas em Curitiba/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Balanço da atuação da PF nas eleições suplementares no Ceará

Publicados

em


Fortaleza/CE – A Polícia Federal divulga balanço das ações de segurança nos municípios cearenses de Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, onde ocorreram as eleições suplementares para prefeito e vice, neste domingo (1º):

1) na manhã da última quinta-feira (29/8), a PF cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Missão Velha, no combate a crimes de corrupção eleitoral, popularmente conhecida como compra de votos e violação do sigilo do voto, previstos nos artigos 299 e 312 do Código Eleitoral.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Eleitoral e cumpridos em domicílios de investigados. Não houve prisão.

2) no domingo (1º), também em Missão Velha, uma equipe de policiais federais encontrou diversos materiais de campanha. No momento da abordagem, o material não estava sendo distribuído, não configurando flagrante de propaganda eleitoral irregular, tendo sido arrecadado o material e encaminhado ao cartório eleitoral.

3) ainda no domingo, foi feito um Termo de Circunstancial de Ocorrência- TCO por boca de urna em Pedra Branca.

Leia Também:  Polícia Federal prende um dos principais fabricantes de cédulas falsas do país

Os trabalhos da PF vêm sendo desenvolvidos presencialmente nos municípios durante toda a última semana, com o objetivo de garantir a segurança e a normalidade do pleito eleitoral.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 999720194

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA