POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal cumpre mandado de prisão de contrabandista que se encontrava foragido no Paraguai

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Nesta manhã (15/10), foi cumprido mandado de prisão, expedido em desfavor de um homem, que responde pelo crime de contrabando. Ele era um dos responsáveis por organização criminosa atuante no Mato Grosso do Sul.

O preso foi entregue pela Polícia Nacional Paraguaia na Ponte da Amizade, fronteira do Brasil com o Paraguai, para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

O mandado havia sido expedido pela 1ª Vara Federal de Naviraí/MS, e o homem integrava lista de procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515

Leia Também:  PF e Receita apreendem mais de 17 kg de cocaína com passageiros de voos internacionais
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, em ação integrada, apreende mais de uma tonelada de cocaína

Publicados

em


Vilhena/RO – Na sexta-feira (23/10), em uma ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, CIOPAER/MT, GEFRON/MT, PM/MT e SAEG/GO, foi apreendida mais de uma tonelada de cocaína e uma camionete.

A ação policial contou com a participação de mais de 30 policiais dos estados de Mato Grosso, Rondônia e Goiás, além de um helicóptero e diversas viaturas por terra.

A apreensão da droga aconteceu em uma região de mata nas proximidades da divisa de Mato Grosso e Rondônia, bem como da fronteira entre Brasil e Bolívia.

A Polícia Federal informa que seguem investigações a fim de identificar todos os envolvidos no crime, que responderão pela prática de tráfico internacional de drogas e, também, por integrarem organização criminosa, além de outros crimes que sejam verificados.

As drogas hoje já seguem procedimento para sua destruição, nos termos da legislação vigente.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Leia Também:  PF combate atividades ilegais de garimpo e extração de madeira na Terra Indígena Parque Aripuanã
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA