POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal deflagra a segunda fase da Operação Cid Fácil

Publicados

em

Recife/PE – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (22/6) a segunda fase da Operação Cid Fácil, para apurar a falsificação de atestados médicos destinados à obtenção de passe-livre, um programa do governo federal de transporte gratuito (nos modais rodoviário, aquaviário e ferroviário) destinado a pessoas com deficiência e comprovadamente carentes

Foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco, no município de Jaboatão dos Guararapes/PE.

Durante as apurações, a falsificação dos documentos médicos restou comprovada por perícia, indicando que o fraudador utilizou, indevidamente, nomes e carimbos de médicos. Há indicativo de que atestados tenham sido fornecidos a dezenas de pessoas.

A ação de hoje visa obter outros elementos de provas com o fim de esclarecer a real dimensão do esquema fraudulento investigado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Fone: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Leia Também:  Ação conjunta resulta na apreensão de maconha
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Força Tarefa realiza operação contra grupo criminoso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI