POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal deflagra operação para desarticular grupo responsável pelo financiamento de roubos a instituições financeiras

Publicados

em

Ponta Grossa/PR – Nesta quinta-feira (23/6), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado do Paraná, com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deflagraram a quarta fase da operação policial denominada VOLANTE, com a finalidade de desarticular organização criminosa interestadual especializada em assaltos a bancos e base de valores, cujas ações são conhecidas como “Novo Cangaço” e “Domínio de Cidades”.

Aproximadamente 40 policiais federais e 30 policiais militares cumprem 11 mandados judiciais, sendo 7 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de coleta de material genético nas cidades São José dos Pinhais/PR, Pinhais /PR, Taboão da Serra/SP, Carapicuíba/SP, Cotia/SP e Itatiba/SP. Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR e Vara Criminal da Comarca de Nova Esperança/PR.

O nome Volante faz alusão à força policial que era enviada, entre os anos de 1920 e 1930, ao sertão com a finalidade de conter o avanço do cangaço.

Comunicação Social da Polícia Federal em Ponta Grossa/PR

Telefone: 42 3225.7127

Leia Também:  PF investiga radiodifusão clandestina
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com haxixe e cocaína em Ceilândia/DF

Publicados

em

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (29/6) uma mulher em flagrante nas proximidades de uma agência dos Correios de Ceilândia/DF com uma encomenda que continha haxixe, cocaína em pó e pasta-base. Alguns pinos com cloridrato de cocaína também foram encontrados.

Após denúncia de que uma pessoa receberia droga em uma agência dos Correios, os policiais federais montaram vigilância e flagraram o recebimento do entorpecente pela traficante.

A suspeita foi detida e encaminhada à Superintendência de Polícia Federal no DF onde aguarda audiência de custódia.

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal
Telefones: (61) 2024-7557
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal apreende combustível contrabandeado na fronteira com a Argentina
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI