POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal incinera 670 kg de cocaína em Corumbá/MS

Publicados

em

Corumbá/MS – A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (22/6), a incineração de grande quantidade de drogas apreendidas em operações que ocorreram de março a junho deste ano. Ao todo foram destruídos 670 quilos de cocaína.

O material foi transportado para uma indústria, a fim de que a droga fosse incinerada em um alto forno.

Esta ação faz alusão à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, instituída pela Lei 13.840/2019 e que ocorre no período de 21 a 24 de junho e ao Dia Internacional de Contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Comunicação Social da Polícia Federal em Corumbá/MS

www.pf.gov.br

@policiafederal

@policiafederalms

Leia Também:  Ação conjunta resulta na apreensão de maconha
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende o último foragido da Operação Não Seja um Laranja, em Búzios
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI