POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal investiga comercialização e garimpo ilegais de diamantes em Rondônia

Publicados

em


.

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal cumpriu na sexta-feira (4/9) um mandado de busca e apreensão na cidade de Espigão do Oeste/RO, relacionado à comercialização e garimpo de diamantes.

As buscas se deram após o recebimento de denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando diamantes para todo Brasil por meio da internet, bem como estaria à procura de investidores em garimpo na Reserva Roosevelt.

Após investigações preliminares, a denúncia foi confirmada e a pessoa identificada como um morador da cidade de Espigão do Oeste, sendo este o alvo do cumprimento das medidas judiciais citadas.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Leia Também:  PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

Publicados

em


.

Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (17/9) um homem e três mulheres, entre 18 e 35 anos, por tráfico de drogas e atuação em facções criminosas, com cerca de 20 quilos de Skank, em Macapá/AP.

A ação, realizada com a ajuda do cão farejador de entorpecentes da instituição, é resultado de trabalho permanente de investigação no combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no estado.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão à disposição da Justiça e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

Leia Também:  PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA