POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende homem com dinheiro falso

Publicados

em

Ipatinga/MG. Na tarde desta terça-feira, 21/6, a PF prendeu em flagrante, no município de Inhapim/MG, um homem pelo crime de moeda falsa.

A partir de informações oriundas da Unidade Especial de Repressão a Falsificação de Moeda da Polícia Federal, foi identificado um suspeito que estaria recebendo cédulas falsas.

Após o homem receber a encomenda, foi constatado que nela havia 20 cédulas falsas de R$ 50. Essas cédulas foram vistoriadas e percebeu-se que elas havia características similares às verdadeiras, com simulação dos elementos de segurança, e repetiam o mesmo número de série, impossível de ocorrer com uma nota verdadeira.

O autuado foi indiciado pelo crime de moeda falsa e poderá ser condenado até 12 anos de reclusão.

A realização de trabalhos desta natureza evita a circulação de cédulas falsas no mercado, o que gera inflação e desvalorização da moeda, além dos prejuízos aos comerciantes.

Este foi o terceiro flagrante realizada pela unidade nos últimos 15 dias.

Comunicação Social

Ipatinga/MG

Leia Também:  Acordar na madrugada para comer pode ser distúrbio de sono, diz médica

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende o último foragido da Operação Não Seja um Laranja, em Búzios
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI