POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende passageira transportando droga no Aeroporto Internacional de Maceió

Publicados

em


Maceió/AL – A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (11/6), uma mulher de 18 anos, por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares, em ação de fiscalização de rotina.

Os policiais federais selecionaram uma passageira de voo doméstico, que estava vindo de Manaus/AM para Maceió/AL, e submeteram a passageira e sua bagagem aos equipamentos de raios-x do aeroporto, quando ficou evidente a existência de 2 kg de matéria orgânica vegetal prensada semelhante à maconha.

A mulher e a droga que estava em seu poder foram trazidas para a Superintendência Regional da PF em Alagoas e, após a perícia confirmar que se tratava de maconha, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

A presa responderá pelos crimes previstos nos arts. 33, caput, c/c com o 40, inciso V, da Lei nº 11.343/06, passará por exame de corpo de delito e será encaminhada para o Sistema Prisional do Estado onde permanecerá à disposição da Justiça.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, em face da pandemia da Covid-19, a Polícia Federal segue com seu trabalho.

Leia Também:  Operação Restituere combate crimes em processo de aquisição de armas de fogo

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

[email protected] / [email protected] 

82-99327.7671/82-3216-6723/3216.6823

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende grupo em furto à Caixa Econômica Federal

Publicados

em


Aracaju/SE – A Polícia Federal prendeu no domingo (19/9) três pessoas suspeitas de furto de caixa eletrônico em agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Lagarto/SE.

A informação acerca da movimentação do grupo criminoso foi repassada pela Polícia Federal e contou com o apoio da Equipe de Segurança da CEF e da Polícia Militar de Lagarto/SE, bem como do Setor de Inteligência Polícia Rodoviária Federal/SE.

A PF e a PM abordaram um veículo preto, no qual foram encontrados dinheiro em espécie e petrechos utilizados no furto.

Há informações de que o mesmo grupo criminoso participou de ações semelhantes nas cidades de Xique-Xique, Ipará e Iracuara, nos estados da Bahia e do Espírito Santo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

E-mail: [email protected]

Telefone: (79) 3234-8511

Leia Também:  PF prende passageiros de voos internacionais com droga​
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA