POLICIAL

Filho que matou a mãe Eracy de Campos de 71 anos na Várzea Grande MT se apresenta à Polícia confessa o assassinato e por lei é liberado

Publicados

em

Luiz Fernando Januário de Campos, 33, principal suspeito de ter matado a mãe de 71 anos, Eracy de Campos, em Várzea Grande MT, se apresentou horas após fugir de casa, ainda nesta quinta-feira (26), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele confessou o crime e disse que a mãe foi morta há 13 dias, após uma briga. Após prestar depoimento, ele foi liberado. 

As informações são preliminares, já que foi confirmado apenas que o suspeito se entregou, foi ouvido  pelo delegado, confessando o crime, que foi motivado por uma discussão no dia 13 de maio. Quando ele matou a mãe, ele estava sob efeito de droga.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi interrogado e depois liberado, já que ele se apresentou de forma espontânea e também não tinha nenhum mandado de prisão decretado contra ele.

Agora, o delegado responsável pelo inquérito já representou pela prisão preventiva do assasino. 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Leia Também:  Exportações brasileiras de café recuaram em 14,9% em julho de 2022

POLICIAL

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Brasil das Injustiças: Ministros do STF terão aumento salarial de 18% passando a receber R$ 46. mil mensais o que gera efeito cascata no País

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI