Pesquisar
Close this search box.

Filho que matou a mãe Eracy de Campos de 71 anos na Várzea Grande MT se apresenta à Polícia confessa o assassinato e por lei é liberado

publicidade

Luiz Fernando Januário de Campos, 33, principal suspeito de ter matado a mãe de 71 anos, Eracy de Campos, em Várzea Grande MT, se apresentou horas após fugir de casa, ainda nesta quinta-feira (26), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele confessou o crime e disse que a mãe foi morta há 13 dias, após uma briga. Após prestar depoimento, ele foi liberado. 

As informações são preliminares, já que foi confirmado apenas que o suspeito se entregou, foi ouvido  pelo delegado, confessando o crime, que foi motivado por uma discussão no dia 13 de maio. Quando ele matou a mãe, ele estava sob efeito de droga.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi interrogado e depois liberado, já que ele se apresentou de forma espontânea e também não tinha nenhum mandado de prisão decretado contra ele.

Agora, o delegado responsável pelo inquérito já representou pela prisão preventiva do assasino. 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vencedores do Prêmio de Eficiência e Inovação melhoraram serviços de segurança, educação e saúde à população mato-grossense

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI