POLICIAL

Galhada: Indignado ao ver a ex com o pé de pano homem de 38 anos se descontrola atira no carro onde o casal estava e é preso pela PM

Publicados

em

Um homem de 38 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, nessa quinta-feira (5), no bairro Areão, em Cuiabá.

Descontrolado, por não aceitar o fim da relação com a ex-mulher, que já está em outro relacionamento, o suspeito atirou contra o veículo, onde estava o casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a PM encontrou o suspeito próximo ao veiculo da vítima, a impedindo de ir embora. Ele ainda havia efetuado dois disparos na lateral traseira do carro que o casal estava.

Ao ser questionado, ele confirmou tudo que havia ocorrido, alegando que já tinha se livrado da arma de fogo.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde encontraram uma caixa de papel, com uma pistola calibre 9mm com carregador alongado e 73 munições.

Leia Também:  Nova séde do 24º BPM em Cuiabá será inaugurada na manhã desta quarta e receberá o nome do Major Thiago Martins

Diante dos fatos, O homem foi preso em flagrante e a mulher se deslocou até delegacia para realizar as providências cabíveis.

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

POLICIAL

Nova séde do 24º BPM em Cuiabá será inaugurada na manhã desta quarta e receberá o nome do Major Thiago Martins

Publicados

em

O governador Mauro Mendes, o secretário de Segurança Pública,  Alexandre Bustamante, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, inauguram na manhã desta quarta-feira (29), às 10h, a nova sede do 24º Batalhão da PMMT, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

O prédio, que abrigará a nova sede do Batalhão da PM, é uma aquisição do Governo do Estado com investimento no valor de R$ 3,766 milhões, possui área total de 3.600 m², dos quais 516,85 m² de área construída no pavimento térreo e 485,90 m² no pavimento superior.

A nova sede trará o espaço adequado para o efetivo de mais de 100 policiais militares, que atuam na unidade, responsáveis pela segurança de 55 bairros da região e na cobertura de cerca de 60 km² de zona rural da Capital. 

Além da nova unidade, os PMs que atuam no 24º BPM também estão presentes em duas companhias de segurança – nos bairros Pedra 90 e São João Del Rei.

O nome do novo prédio do 24º Batalhão da PM é uma homenagem póstuma ao major Thiago Martins de Souza, falecido em abril de 2021, em decorrência da covid-19.

Leia Também:  Nova séde do 24º BPM em Cuiabá será inaugurada na manhã desta quarta e receberá o nome do Major Thiago Martins

Na solenidade, os familiares do policial militar estarão presentes e serão homenageados pelo governador e pelo comandante-geral da instituição.

 

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI