Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Novo Cangaço: Bandidos invadem agência da Caixa Econômica Federal arrombam cofre e levam três revólveres 38

publicidade

Bandidos arrombaram o telhado e uma porta internada da agência da Caixa Econômica Federal, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (1º).

Eles furtaram três revólveres calibre 38 que estavam em um cofre, também arrombado. O furto qualificado, na agência da Caixa, no bairro da Manga, segundo a Polícia Militar, foi descoberto por volta de 1h40. 

Pelo menos dois bandidos foram filmados pelas câmeras de segurança, circulando dentro da agênciaancária.   Acionada, a Polícia Militar foi ao local, mas os bandidos já haviam fugido.

Ficou constatado que os ladrões entraram pelo telhado, após arrombarem o forro do banheiro, onde usaram uma corda.

Os bandidos, segundo a PM, também conseguiram arrombar um cofre pequeno que guardava três revólveres, usados pelos seguranças durante o horário de funcionamento da agência.

 Pelo menos três guarnições da PM realizaram rondas por toda a madrugada, até a manhã desta sexta-feira, mas não conseguiram pistas dos bandidos. 

A PM registrou o caso em um Boletim de Ocorrência (BO), mas o furto será investigado pela Polícia Federal.

Otavio Ventureli(da redação com Assessorias e dc)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI