POLICIAL

Prefeito lamenta morte do servidor Abílio Matheus, gerente de cartografia do IPDU

Publicados

em


.

Faleceu na noite de terça-feira (28) o servidor do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Abílio Matheus, 73 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Geral de Cuiabá, há cerca de duas semanas.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente a perda. “O senhor Abílio era servidor do IPDU desde a década de 1960. Foram décadas de trabalho feito com muito amor, com muita contribuição à cidade de Cuiabá. Os amigos e colegas de profissão relatam que ele era muito humilde e sempre disposto a ajudar e ensinar os mais novos. Foi um homem que, com certeza, ajudou a formar muitos outros profissionais. Sua morte é uma perda para familiares, amigos e para toda Cuiabá! Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte os corações de todos que conviveram com ele”. 

No IPDU, Abílio Matheus exerceu as funções de gerente de cartografia, técnico em agrimensura e geomensor, calígrafo, entre outras. Deixa enorme contribuição para a Capital no que se refere a planejamento urbano, inclusive tendo recebido diversas vezes premiações como melhor servidor da Prefeitura de Cuiabá.

Leia Também:  Comerciantes reconhecem importância da presença de fiscalização para garantir medidas de biossegurança

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Nota Oficial

Publicados

em


.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, repudia atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas. O chefe do executivo reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança.

Na noite de sábado (8/8), um homem, que já havia sido detido por ameaçar autoridades políticas, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas), quebrou a porta da unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar. Posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil.  O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comerciantes reconhecem importância da presença de fiscalização para garantir medidas de biossegurança
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA