POLICIAL

Secretaria de Esportes lamenta falecimento de jogador símbolo do Clube Esportivo Dom Bosco

Publicados

em


.

É com pesar que o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo recebe a notícia do falecimento do antigo médio volante do Clube Esportivo Dom Bosco, Albino Gonçalves dos Santos, o Avião nesta terça-feira (28). A informação é de que ele estava internado em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu de causas naturais.

“Em nome da Prefeitura de Cuiabá, estendo minhas condolências aos familiares, amigos e fãs do grande Avião, símbolo do Dom Bosco por quase uma década. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento e que o seu legado no futebol cuiabano seja lembrado com o devido carinho e respeito que merece”, declarou Vuolo.

Avião faleceu aos 86 deixando um legado memorável no futebol cuiabano. O jogador foi um dos grandes símbolos do Dom Bosco, clube por onde jogou por quase uma década. Ganhou os campeonatos cuiabanos de 1958 e 1963. Passou pelo Palmeiras do Porto, e veio a se aposentar dos gramados após rápida passagem pelo Boa Vista, em 1969.

Leia Também:  Prefeito autoriza abertura de shoppings e restaurantes excepcionalmente no dia dos pais até às 22h; toque de recolher continua

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Nota Oficial

Publicados

em


.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, repudia atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas. O chefe do executivo reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança.

Na noite de sábado (8/8), um homem, que já havia sido detido por ameaçar autoridades políticas, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas), quebrou a porta da unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar. Posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil.  O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito destaca forte atuação social e lamenta morte do Bispo Dom Pedro Casaldáliga
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA