POLICIAL

Sine Municipal oferece 100 vagas para técnico em enfermagem; total de vagas chega a 242

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

O Sine Municipal oferece 242 vagas de emprego nesta semana, algumas delas para Várzea Grande. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Destaque para 100 vagas para técnico em enfermagem, em Várzea Grande, com salário de R$ 1.300, vale transporte e alimentação. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal: Coxipó e Shopping Popular.

Marceneiro, mecânico de refrigeração, faturista, cozinheiro geral, caseiro, auxiliar de confeitaria, ajudantes de obras são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Leia Também:  Emanuel anuncia novo decreto com toque de recolher e veta funcionamento de casas de shows e boates; Confira medidas

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected]

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal está realizando atendimento presencial, mediante agendamento. Na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Leia Também:  Secretaria de Saúde divulga ocupação de leitos de UTI Covid

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

Propaganda

POLICIAL

Prefeito lamenta morte de ex-presidente do Banco do Estado de Mato Grosso

Publicados

em


Reprodução

Clique para ampliar

É com grande pesar que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebe a notícia do falecimento de José Afonso Portocarrero nesta quarta-feira (03), de causas naturais. 

“Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de José Afonso Portocarrero, um homem dedicado a vida pública. Que Deus conforte o coração daquelas que sofrem pela sua partida neste momento”, disse Pinheiro.

Portocarrero faleceu aos 97 anos de causas naturais e deixa quatro filhos. O bancário nasceu no município de Bela Vista antes da separação dos estados. A cidade hoje é território sul-mato-grossense. 

Ele foi presidente do Banco do Estado de Mato Grosso (Bemat), da Loteria do Estado de Mato Grosso (Lemat) e da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (Codemat). Também foi responsável pela abertura de agências bancárias em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Amazonas e São Paulo. 

Leia Também:  Assistência Social dá início a campanha "Março Mulher" com programação em todas as unidades descentralizadas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA