POLÍTICA MT

Atendimento do Detran-MT na Arena Pantanal será suspenso nesta sexta-feira (09) à tarde

Publicados

em


Em cumprimento ao Ofício n° 042/2020 da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) informa que, na próxima sexta-feira (09.10), o atendimento presencial na Arena Pantanal será suspenso, no período vespertino, em razão do jogo Cuiabá x Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os cidadãos que estão com o agendamento para atendimento no período das 8h30 até às 11h30, serão atendidos normalmente. 

Já os que estão com o atendimento agendado para a respectiva data, no período vespertino, o Detran-MT irá entrar em contato para fazer um novo agendamento.    

O Detran-MT está atendendo, temporariamente, na Arena Pantanal em razão das obras de acessibilidade, revitalização e sinalização viária que a sede da Autarquia está passando. 

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Drones apreendidos na Penitenciária da Mata Grande são doados para forças de segurança
Propaganda

POLÍTICA MT

Governador anuncia aos servidores a correção monetária sobre salários escalonados

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso vai pagar aos servidores estaduais (ativos e inativos) a correção monetária sobre os salários que foram pagos de forma escalonada.

O anúncio foi feito pelo governador Mauro Mendes nesta terça-feira (27.10), após reunião com os secretários Rogério Gallo (Fazenda) e Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão).

A correção será paga de uma só vez a todos os servidores que têm o direito na folha de novembro, junto com a folha de pagamento.

“Infelizmente o Estado de Mato Grosso, nos últimos anos, atrasou salários e em alguns meses pagou de forma parcelada. E a legislação estadual diz claramente que quando o Estado paga além do dia 10, o servidor tem direito à correção monetária. Graças ao nosso trabalho e dos nossos servidores, conseguimos consertar o Estado e isso nos permitiu pagar este direito”, afirmou o governador.

Os valores são correspondentes a pagamentos atrasados e/ou escalonados no período de agosto de 2017 a outubro de 2019, incluindo o 13° do período.

A correção será feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Leia Também:  Seduc divulga gabarito da prova objetiva do processo seletivo para secretário escolar

De acordo com o secretário da Seplag, Basílio Bezerra, o Governo tem envidado todos os esforços para corrigir distorções ocorridas no passado relativas aos servidores públicos. “Esse pagamento é justo e representa a valorização e respeito aos servidores públicos estaduais”, ressaltou.

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA