Pesquisar
Close this search box.

Beneficiado pelo semiaberto ex-Governador apresenta à Justiça Contrato de Trabalho

publicidade

     Para poder ser beneficiado pelo regime semiaberto e dando inicio a uma ´serie de determinações da Jusitiça,  o ex-Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa,  apresentou ao Poder Judiciário, um contrato de trabalho de 44 horas, na função de Diretor da Tupi Comunicações, em Cuiabá, Empresa de sua propriedade. A Empresa, localizada na Avenida do CPA na Capital, está em nome de familiares do ex-Governador.

     Sival Barbosa, preso na Operação Ararath, supostamente, seria dono de 73 Empresas de Comunicação em Mato Grosso, incluindo, Emissoras de Rádio e TVs. É desejo da família do ex-Político, expandir seu Império de Comunicação.

     Em nota, divulgada nesta terça-feira(28), Silval Barbosa, desmente as informações, alegando não ser possuidor desse número de Emissoras de Radio e TVs, no Estado.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI