O presidente da Asssembleia Eduardo Botelho (DEM) parece mesmo disposto a não entrar na briga por uma cadeira no Senado, caso o TSE confirme a cassação de Selma Arruda (PSL) e marque nova eleição.
Embora reconheça que sonha em ser senador um dia, Botelho avalia que este ainda não é o momento.
“Ainda tenho que consolidar meu nome em todo o Estado, como um político verdadeiro, um estadista. Para ser senador, tem que ser estadista. E eu ainda não consolidei meu nome como tal. É preciso trabalhar mais para chegar lá, ainda tem um tempo aí”, afirmou.


































