POLÍTICA MT

Doação de sangue em Rondonópolis passa a ser realizada no Hospital Regional

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Rondonópolis, informa que, a partir da próxima segunda-feira (16.05), o atendimento a doadores de sangue será realocado para o Hospital Regional da cidade, localizado na Rua 13 de Maio, nº 2.366, bairro Jardim Guanabara.

A UCT, que está situada em uma área externa do hospital, passará por melhorias estruturais previstas para serem concluídas em 45 dias. Após esse prazo, os atendimentos retornam para as dependências da UCT.

A gerência da Unidade reforça que as doações ocorrerão normalmente, das 07h às 18h, de segunda-feira a sábado e feriados, por meio de agendamento realizado pelos telefones (66) 3426-9505, (66) 3426-9848 e (66) 98437-7415.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Professor Allan destina emenda para reforma do ginásio poliesportivo em Santo Antônio de Leverger
Propaganda

POLÍTICA MT

Professor Allan destina emenda para reforma do ginásio poliesportivo em Santo Antônio de Leverger

Publicados

em

No ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio também foram entregues uniformes de passeio para atletas das escolas do município

Foto: Ronaldo Mazza

O Professor Allan Kardec (PSB-MT) destinou emenda de R$ 350 mil para a reforma do Ginásio Municipal de Santo Antônio de Leverger. A ordem de serviço para a obra foi assinada na quarta-feira (22) pelo deputado e a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires no município. 

No ato de assinatura da ordem de serviço para a reforma do ginásio também foram entregues uniformes de passeio para atletas das escolas do município. A ação fez parte do calendário de entrega de obras do aniversário da cidade, comemorado dia 13 de junho.

Após a reforma, a praça esportiva terá nome de Ugo da Conceição Padilha, Padilhão, pai do deputado, falecido em 2020 por complicações de covid-19. O nome foi aprovado na terça-feira pelos vereadores da cidade.

Durante o lançamento, o deputado parabenizou a prefeita pela gestão e investimentos no município e todos os vereadores pelo apoio e aprovação para colocar o nome do ginásio. Ele lembrou do trabalho coletivo da prefeita e da secretária de Educação, Esporte e Lazer, Carol Lima, para a efetivação da obra. 

Leia Também:  Assembleia aprova PL que cria política de estímulo à prática profissional de jogos eletrônicos

Emocionado, o deputado lembrou que no local não apenas teve aulas de educação física com seu pai, Ugo Padilha, como jogou bola com ele. “Tive o prazer de jogar ao seu lado nessa praça esportiva. Joguei com ele nos jogos de servidores que fizemos”, disse.

Durante 30 anos, Ugo Padilha foi professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMT) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Prefeita

A prefeita Francieli agradeceu aos vereadores e ao deputado que têm levado recursos ao município. “Vamos nos unir e dar as mãos para dar melhor ao nosso município. Tenho grata satisfação de andar de cabeça erguida graças à parceria e união. Estamos vivendo um momento diferente no município. Obrigado a todos os vereadores e ao deputado Allan por trazer recurso ao município”, afirmou.

Professor Allan também ressaltou a importância da reforma do ginásio. “Ela é importante para os desportistas da nossa cidade continuarem suas atividades da manutenção da qualidade de vida. E para nossos atletas se aprimorar a fim de melhorar o desempenho quando representarem Santo Antônio em competições”, avaliou.

Leia Também:  Professor Allan destina emenda para reforma do ginásio poliesportivo em Santo Antônio de Leverger

Fonte: ALMT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI