Pesquisar
Close this search box.

Enquete aponta que 86.92% da população de Lucas MT são contra a verba indenizatória

publicidade

 

  A  população de Lucas do Rio Verde MT, anda um tanto quanto descrente  quanto  a atuação do Prefeito, Luis Binotti, a frente da  administração pública do Municipio.
 
     O grande mau que assola a Política brasileira reside, exatamente, nas falsas promessas em época de Campanhas.

     Para se eleger, o Político promete o que não pode realizar e o povo, como sempre,  usando de boa fé, acredita.  Numa campanha eleitoral, evidentemente, que o Prefeito  jamais anunciaria  criar uma verba indenizatória.
 
      Há alguns anos atrás, ainda se aceitava a tradicional desculpa  “eu não sabia que ele era assim. Por isso votei”. Hoje, com a chegada da tecnologia que permite a todos nós fazermos uma varredura  na vida de quem se candidata a cargos eletivos, nada justifica o eleitor dizer que foi enganado por político A, por Político B.
 
       Recentimente, o Prefeito  Luis  Binotti, inventou um tal projeto do Executivo e que foi enviado à Câmara Municipal, na tentativa de criar uma famigerada “verba indenizatória”  para beneficiar,  tão somente,  seus  primeiro e segundo escalões da Administração Pública de Lucas do Rio Verde, inclusive, ele próprio. Para os funcionários comuns, nada de benefício.
 
      Em questão de horas, S. Excia, caiu na boca do povo luverdense.  A maioria da população se mostrou indignada com tamanha aberração. O Pior, que essa idéia  sem causa do Prefeito, Luis Binotti, repercutiu de forma negativa em todo Estado de Mato Grosso.
 
      O site momentomt.com.br, também, promoveu uma enquente para saber a opinião da população.  86,92 por cento das pessoas que participaram, acham um absurdo essa proposta do Prefeito, Binotti;  11,38 por cento, entendem que é um direito de Binotti, criar essa verba indenizatória e 1,7 por cento, considera indiferente o projeto.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI