POLÍTICA MT

Ministro Onyx Lorenzoni vem a MT nesta segunda-feira (28); imprensa deve se credenciar

Publicados

em


.

O governador Mauro Mendes assina nesta segunda-feira (28.09) a adesão ao programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 9 horas.

Em Mato Grosso, serão investidos R$ 10,6 milhões para a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e que serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Após a assinatura, o ministro e o governador concedem entrevista coletiva na Sala Garcia Neto.

Credenciamento

Os veículos de comunicação que forem cobrir a visita do ministro deverão credenciar os profissionais pelo email [email protected], até as 18 horas desta sexta-feira (25.09).

Devem ser encaminhados o nome completo, função e veículo em que o profissional trabalha.

Também haverá transmissão ao vivo da coletiva nas redes sociais oficiais do Governo de Mato Grosso.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Benefício de Prestação Continuada: Setasc alerta para novo prazo de inscrição no Cadastro Único
Propaganda

POLÍTICA MT

Em menos de uma semana, policiais penais realizam três apreensões na PCE

Publicados

em


Mais uma apreensão de materiais ilícitos foi registrada na manhã desta quarta-feira (20.10), na Penitenciária Central do Estado (PCE). Desta vez, os suspeitos tentaram arremessar para dentro da unidade carregadores de celular e entorpecentes utilizando um drone.

O caso ocorreu por volta das 4h da madrugada, enquanto os policiais penais do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) faziam ronda na laje intramuro. Foi quando os servidores avistaram o drone de cor branca que prendia os materiais ilícitos por meio de uma linha em um pequeno malote. 

O drone sobrevoava o Raio 4 da unidade e os presos tentavam pegar o pacote por meio de um gancho improvisado. Tanto o drone quanto o pacote foram apreendidos pelo GIR.

Essa já é a terceira ocorrência que os policiais penais obtêm êxito em impedir a ação de criminosos. A primeira ocorreu na última quinta-feira (22.10), quando oito baterias de celulares e um tablete de substância análoga a maconha foram apreendidos.

Já na segunda ocasião, ocorrida na noite de sexta-feira (23.10), seis baterias de celular e um tablete de maconha foram apreendidos.

Leia Também:  Motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Várzea Grande
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA