POLÍTICA MT

Nota de Pesar | Milton Rodrigues

Publicados

em


.
O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Vereador Misael Galvão (PTB), e os demais pares&nbsp lamenta a passamento&nbsp de Milton Rodrigues.
Rodrigues era pastor e em sua trajetória política, foi&nbsp vereador por Cuiabá. Ele estava internado no centro de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano em VG, desde 28 de agosto, acometido pela Covid19 e faleceu neste sábado (12).
Neste momento de imensa dor o parlamento se solidariza com a família enluta.
Secom| Câmara de Cuiabá&nbsp

Leia Também:  Segunda-feira (28): Mato Grosso registra 121.762 casos e 3.423 óbitos por Covid-19
Propaganda

POLÍTICA MT

Avallone destina emendas para telefonia e internet móvel na região de Nobres

Publicados

em


Deputado Carlos Avallone visita região de Nobres beneficiada com telefonia e internet

Foto: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA

O problema da falta de sinal de internet e telefonia em alguns dos principais pontos turísticos de Mato Grosso será resolvido com a destinação de emendas do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB). Neste final de semana, ele esteve visitando a região de Nobres, mais precisamente os distritos de Bom Jardim e Coqueiral.

Participaram da visita membros da equipe da Secretaria Adjunta de Turismo de Mato Grosso e representantes da empresa que irá implantar repetidoras e torres de telefonia e internet 4G na região, que vão permitir a captação dos sinais de duas grandes operadoras nacionais.

 “Essas obras serão realizadas com duas emendas que estou destinando para cumprir meu compromisso com o desenvolvimento do turismo regional. Eu tive reuniões muito produtivas, conversei com o pessoal do turismo nas pousadas, na presença do secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nobres, Acendino Mendes de Souza. Precisamos avançar, dar condições para que os municípios turísticos se desenvolvam”, disse Avallone.

Leia Também:  Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante no bairro São Matheus

O deputado agradeceu o apoio do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Miranda, e do secretário-adjunto de Turismo, Jefferson Preza Moreno, que reconhecem a importância destas obras para o turismo de uma das regiões mais atrativas de Mato Grosso, visitadas anualmente por milhares de turistas brasileiros e estrangeiros.

Fonte: ALMT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA