POLÍTICA MT

Paulo Araújo destina R$ 120 mil para aquisição de uma ambulância para Peixoto de Azevedo

Publicados

em

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Peixoto de Azevedo (distante 696 km de Cuiabá) deverá receber em breve uma ambulância 0 km para atender a demanda das unidades básicas de saúde e do Hospital Regional. A confirmação foi dada pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) ao prefeito Maurício Ferreira de Souza (PSD). A emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil foi destinada no final do mês de maio, por solicitação do gestor municipal.

Todos os procedimentos administrativos e institucionais estão sendo feitos para que no mais breve período de tempo a Secretaria de Estado de Saúde e o Governo de Mato Grosso efetuem o devido repasse para que a prefeitura de Peixoto de Azevedo promova a aquisição da Unidade Móvel de Saúde.

“Essa ambulância será de fundamental importância para a dinâmica e logística de transporte de pacientes e as demandas de agravo à saúde com ou sem risco potencial de vida, cujo portador necessite de assistência médica imediata, além da remoção simples e de caráter eletivo. Foi uma reivindicação justa do prefeito Maurício e que de pronto atendemos diante da relevância deste imprescindível serviço público a população peixotense”, enfatizou Paulo Araújo.

Leia Também:  Três instrumentos orçamentários precisam estar alinhados às receitas e despesas de MT

O prefeito Maurício de Souza agradeceu a parceria do deputado Paulo Araújo, “a gente só tem que agradecer o deputado Paulo Araújo. Com certeza essa nova ambulância vai ajudar muito. Estamos investindo muito em saúde aqui no nosso município, porque saúde é a nossa prioridade. Nossa missão é levar uma saúde pública de qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde”, concluiu o prefeito.

Fonte: ALMT

POLÍTICA MT

Em primeira reunião de campanha Ícaro afirma: ‘Várzea Grande está com Juca do Guaraná”

Publicados

em

Na noite desta terça-feira (16), o candidato a deputado estadual, Juca do Guaraná Filho (MDB), realizou a sua primeira reunião de campanha em Várzea Grande, junto ao deputado federal e candidato à reeleição, Emanuelzinho Pinheiro (MDB), e recebeu o reforço do vereador Ícaro Reveles (PDT).

A reunião contou com a presença de diversas lideranças locais, amigos e familiares do vereador Ícaro. O parlamentar era um dos nomes mais cotados nas pesquisas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), mas por questões partidárias decidiu não se candidatar e apoiar Juca do Guaraná Filho na corrida eleitoral.

“Nós com muita maturidade, sentamos e conversamos com todos, pra gente realmente escolher os melhores nomes entre os deputados, que abraçassem as nossas bandeiras e que principalmente viessem reforçar o time de Várzea Grande”, disse o vereador.

Juca do Guaraná Filho aproveitou a oportunidade para reforçar mais uma vez seu compromisso com Várzea Grande e enfatizou que o Estado precisa de um deputado estadual que não se esqueça da cidade e que lute para enviar recursos para a região.

Leia Também:  Prefeito de Campo Verde MT Alexandre Lopes migra do PSD para o União Brasil declarando alinhamento com o Governo de Mato Grosso

“Temos um compromisso com Várzea Grande. Nós vamos olhar com carinho para essa cidade. Há muito tempo não temos um deputado que assuma Várzea Grande como se fosse a sua cidade, mas eu vou assumir com seu apoio”, garantiu Juca durante a reunião.

O candidato à cadeira na ALMT, também demonstrou a sua felicidade com o reforço do vereador Ícaro na campanha eleitoral. 

“O apoio do Ícaro, não é o apoio de um vereador, é o apoio do vereador. De um grande vereador. Se fosse pra eu escolher alguém pra me apoiar, com certeza, eu escolheria você e Deus me abençoou para estarmos juntos nessa caminhada”, disse Juca ao parlamentar.

Outro nome de peso que já declarou apoio ao Juca do Guaraná Filho é o deputado federal e candidato à reeleição, Emanuelzinho Pinheiro, que mais uma vez fez questão de elogiar o emedebista.

“O Ícaro escolheu muito sabiamente porque o Juca é um grande nome para representar a baixada cuiabana, Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Rosário Oeste, Barão de Melgaço, Chapada do Guimarães, Acorizal, Jangada e todo Mato Grosso na Assembleia Legislativa”, disse Emanuelzinho.

Leia Também:  TVAL fará entrevistas com candidatos ao Senado e ao governo de MT

O candidato Juca do Guaraná Filho, já havia recebido apoio de outras lideranças de Várzea Grande, como do empresário Ezaltino Metelo, Jajah Neves, dentre outros.

Fonte: Eleições 2022

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI