POLÍTICA MT

Perícia analisa imagens das câmeras de segurança de posto onde policial foi atingido por tiro

Publicados

em


Peritos Criminais da Gerência de Perícias em Áudio e Video da Politec realizaram na noite desta segunda-feira (05.10) uma perícia no Posto Renascença, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. A análise é referente ao caso do soldado da Polícia Militar, Ricardo Ferreira de Azevedo, que foi ferido por um tenente da Força Tática no dia 28 de maio.

O objetivo da perícia é responder aos quesitos demandados pela autoridade requisitante relacionados às imagens registradas pelas câmeras de segurança do posto, como, por exemplo, obter a distância da viatura até a vítima, as condições de visibilidade do atirador no momento do disparo, se no momento do disparo a viatura estava em movimento, dentre outros.

Os dados coletados durante a análise serão sobrepostos e confrontados com as imagens registradas no dia da ocorrência. Os trabalhos se iniciaram às 20h e terminaram às 23h.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Várzea Grande
Propaganda

POLÍTICA MT

Deputados destacam que Mais MT vai contemplar todas as regiões do Estado

Publicados

em


Nesta quarta-feira (28), o governador Mauro Mendes anunciou o maior programa de investimentos em obras e ações da história de Mato Grosso, o Mais MT.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, destacou que o pacote de obras chegou em boa hora e vai ajudar os 141 municípios do Estado.

“Com esse programa o Governo está atingindo toda a sociedade, pois contempla turismo, agricultura familiar, estradas com obras de infraestrutura, educação, saúde e outras demais esferas com abrangência total. O Governo está de parabéns pelo lançamento. Tenho certeza que bons resultados vão chegar para todos”, disse o presidente.

De acordo com as declarações do deputado Valmir Moretto, a gestão do governador Mauro Medes é eficiente e trabalha pelo Estado para que os cidadãos possam receber serviços públicos de qualidade.

“Desde o início da nossa gestão nunca tivemos dúvidas do sucesso e do desenvolvimento que o Estado iria proporcionar. Mauro Mendes é um grande governador e junto com sua equipe trabalha para oferecer condições para que os cidadãos mato-grossenses possam ver o dinheiro dos impostos retornando em serviços de qualidade. O Governo está de parabéns pela sua eficiência e pelo grande resultado que está sendo entregue por esta gestão”.

Leia Também:  Motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Várzea Grande

Mesmo diante da desaceleração econômica, provocada pela pandemia do novo coronavírus, o Governo de Mato Grosso continuou trabalhando para realizar ações e investimentos para sociedade. O Mais MT vai investir R$9,5 bilhões em obras de Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Social e Habitação, Desenvolvimento Econômico, Regularização Fundiária, Emprego e Renda, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Simplifica MT, Eficiência Pública, Meio Ambiente e Agricultura Familiar.

Ao avaliar mais uma ação do Governo, o deputado Dr. Gimenez, classificou o pacote de obras do programa Mais MT como “fantástico”. Segundo ele, vai contemplar locais do Estado que há anos não recebem investimentos de melhorias no serviço público.

“A Região Oeste de Mato Grosso ficou esquecida por anos, mas agora temos esperança de receber investimentos que vão melhorar a vida das pessoas. Tudo isso chegou em uma boa hora”.

Na mesma linha de avaliação, o parlamentar Dr. Eugênio disse que “a região do Araguaia, que eu represento, vai ser beneficiada com serviços do programa, pois temos um grande vazio na infraestrutura, saúde, educação e outros que vão sanar parte desses problemas com a chegada do Mais MT”.

Leia Também:  Ulysses Moraes fiscaliza obra parada em Barra do Garças
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA