POLÍTICA MT

Por precaução, Centro de Triagem suspende atendimento na tarde deste domingo (11)

Publicados

em


O Centro de Triagem da Covid-19, na Arena Pantanal, atendeu aos pacientes até as 14h deste domingo (11.10). Contudo, devido à forte ventania e à probabilidade de chuva, a direção da unidade optou por suspender os agendamentos do período da tarde.

A medida visa à segurança dos cidadãos que serão atendidos e profissionais que trabalham no Centro.

“Considerando que as estruturas da unidade são móveis, suspendemos os atendimentos para evitar qualquer intercorrência causada pela ventania ou qualquer dano aos próprios pacientes. Por isso, estamos reprogramando esses agendamentos”, explicou a diretora da unidade de triagem, Patrícia Neves.

Os agendamentos previstos para a tarde deste domingo serão reprogramados para segunda-feira (12.10) ou conforme a disponibilidade do paciente.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Procurador do Estado afirma que processo seletivo para escolha de diretor escolar garante democracia
Propaganda

POLÍTICA MT

Governo dá início à construção da ponte de concreto sobre o Rio Bandeira

Publicados

em


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), iniciou a construção da ponte de concreto na MT-400, sobre o rio Bandeira, na comunidade de Porto Bandeira, no Distrito da Guia, em Cuiabá.

A obra é a realização de um pedido antigo da comunidade centenária e uma importante ligação da comunidade de Porto Bandeira às comunidades vizinhas Tarumã e Sucuri, além de permitir o acesso dos moradores à Capital por um caminho mais seguro.

A ponte terá uma extensão de 40 metros e, até o momento, 11% dos serviços previstos já foram executados. Estão previstos de serem iniciados, já na próxima semana, as atividades de fundação da ponte, de acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

“Essa ponte é um pedido antigo. Essa região tem uma circulação grande de draga, de carregamento de  cascalho e areia. A obra vai trazer segurança não apenas aos empresários, mas especialmente à toda comunidade que precisa trafegar por essa ponte para chegar em Cuiabá”, disse o secretário.

Leia Também:  Município de Ribeirãozinho está com risco moderado de contaminação de Covid-19 em Mato Grosso

Ainda segundo Marcelo de Oliveira, essa ponte representa o início de um projeto de pavimentação interligando, no futuro, a região Oeste de Cuiabá por uma nova via asfaltada.

A obra é a realização de um pedido antigo da comunidade centenária 

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA