POLÍTICA MT

Primeira-dama prepara desfile de moda com sorteio de brindes para abertura do bazar

Publicados

em


Os jardins do Palácio Paiaguás, sede do Governo de Mato Grosso, serão o grande palco do desfile de abertura do bazar Vem Ser Mais Solidário, na próxima terça-feira (06.10). A primeira-dama Virginia Mendes promete surpreender o público com um evento de moda aliado à solidariedade. 

Com apoio da joalheria Miranda Castro, de Brasília, a primeira-dama vai sortear um colar de ouro branco da coleção Butterfly para quem comprar acima de R$ 1.500 reais. O sorteio será realizado no primeiro dia do bazar, dia 06 de outubro, no final do dia. 

Além da jóia, quem comprar qualquer quantia no bazar estará concorrendo a sessões de massagem corporal, método Renata França. Serão sorteados dois vouchers destes, cada um com quatro sessões, doados pela esteticista Gracielle Carvalho. O sorteio dos vouchers também será realizado no primeiro dia do bazar.

A abertura do desfile está programada para às 9h30 e a assinatura da produção de moda é de Edson Guilherme, com cabelo e maquiagem da equipe de Joana D’arc. O desfile conta ainda com apoio da clínica de estética La Renovence.

As modelos são todas mato-grossenses, entre mulheres, homens e crianças, que irão desfilar com looks que estarão à venda no bazar. O desfile também contará com modelos plus size e pessoas com deficiência.

Taís Aminata, uma das modelos que irão desfilar na abertura do bazar

Leia Também:  Domingo (18): Mato Grosso registra 135.950 casos e 3.717 óbitos por Covid-19

Mais de 8 mil peças novas e semi-novas estarão à venda no bazar Vem Ser Mais Solidário a partir desta terça-feira (06.10). Diversos looks de estilistas, como por exemplo, Martha Medeiros, Roberto Cavalli, Gucci, Versace, Prada, Lolitta, Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo, Ricardo Almeida, Glória Coelho, Calvin Klein, entre outras marcas nacionais e internacionais estarão disponíveis à venda. O evento ocorre entre os dias 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás.

A primeira-dama se envolveu pessoalmente na arrecadação e promete surpreender a todos com uma diversidade e qualidade de produtos. Algumas das roupas são doação pessoal de Virginia Mendes e há muitas peças novas. 

As roupas terão valores especiais, com preços acessíveis a todo tipo de público. O bazar terá roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios. 

As formas de pagamento serão em dinheiro e cartão. E toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para algumas das ações sociais desempenhadas pela primeira-dama.

“Agradeço de coração a ajuda de todos os amigos, parceiros, lojas e a minha equipe de trabalho, a UNAF, que estão há meses empenhados na organização do nosso bazar. São centenas de pessoas que nos doaram. Recebemos muitas roupas novas de lojas de fora de Mato Grosso, como a loja da estilista Martha Medeiros, da Editions Store, multimarcas que vende Cavalli, da 2AM Brand. E também de lojas locais, de Cuiabá, como a Vila Konceito, da Cleuzete Bernardes. Tenho certeza que o público vai se surpreender com o que estamos organizando e o melhor é que todos estão em prol do amor e da solidariedade”, destacou a primeira-dama.

Leia Também:  TV Assembleia exibirá entrevistas com candidatos às prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande

A realização do Bazar Vem Ser Mais Solidário é um trabalho conjunto entre amigos, empresárias, diversos parceiros, a primeira-dama Virginia Mendes e toda sua equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF).

“Muito feliz com o empenho e dedicação de toda a minha equipe da UNAF e dos voluntários de outras secretárias e até mesmo de fora do Governo, que estão nos ajudando na organização do bazar. Ninguém consegue fazer nada sozinho e sou muito grata por contar com essa valiosa ajuda e as parcerias que conquistamos”.

A entrada no Bazar será controlada e seguirá todos os protocolos de segurança de controle do Covid-19.

Sucesso de público

Os bazares beneficentes organizados pela primeira-dama já possuem tradição de ser um sucesso de público. Quando foi primeira-dama de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes como prefeito, Virginia Mendes também organizou, no ano de 2015, um bazar que superou todas as expectativas. Na época, o evento era para ter duração de uma semana, mas tudo foi vendido em um único dia.

Fonte: GOV MT

Propaganda

POLÍTICA MT

Estado realiza testagem em massa de recuperandos de Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, está promovendo a testagem em massa para diagnóstico do novo coronavírus (Covid-19) em recuperandos e servidores das unidades penais de Cuiabá e de Várzea Grande. 

No último sábado (17.10), cerca de 130 reeducandas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May fizeram o teste rápido, na unidade penal. A aplicação foi feita pelos profissionais da saúde que atuam no Centro de Triagem de Covid-19, que está funcionando na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Já os 25 presos do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) já foram testados no dia 7 de setembro. Os demais reeducandos da Penitenciária Central do Estado (PCE), Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), em Cuiabá, e do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas e Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande, serão testados nos próximos dias.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, atualizado na última sexta-feira (16.10), há 32 casos ativos de Covid-19 em todas as 48 unidades penitenciárias. Este dado leva em consideração não só o número de pessoas privadas de liberdade, mas também de servidores que atuam nas unidades.

Leia Também:  Força Tática prende quatro e apreende mais de 100 tabletes de cocaína e R$ 52 mil em dinheiro
Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA