POLÍTICA MT

Seciteci divulga lista final das matrículas dos cursos EAD

Publicados

em


.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulgou nesta sexta-feira (04.09) a lista final com o nome dos alunos matriculados nos cursos gratuitos de Operador de Computador e Promotor de Vendas das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) dos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Diamantino.

Os cursos promovidos pela Seciteci de Operador de Computador e Promotor de Vendas, que serão realizados na modalidade a distância (EAD). As aulas terão início terça-feira (08.09) e os alunos receberão certificados após a conclusão do curso.

Veja a lista das matrículas deferidas AQUI

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Governador de MT recebe ativista Luisa Mell nesta sexta-feira (25.09)
Propaganda

POLÍTICA MT

Ações do Gefron resultam na apreensão de quase 800 quilos de drogas durante esta semana

Publicados

em


.

Em três dias, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na faixa que liga Mato Grosso e a Bolívia, mais de 780 quilos de drogas. A ação mais recente ocorreu no final da tarde de quarta-feira (23.09), no município de Pontes e Lacerda (a 443 km ao Oeste de Cuiabá), que resultou na apreensão de 133 tabletes de entorpecente diversos e na prisão de cinco pessoas, sendo três com passagens criminais.

Por volta das 17h, um veículo com cinco pessoas seguia pela Estrada do Matão, MT-473. Os policiais seguiam na mesma via realizando patrulhamento. Ao avistar o carro, os militares deram ordem de parada, mas um dos ocupantes tentou fugir a pé. Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram conter a fuga.

Ao realizar vistoria no veículo foram encontrados vários sacos com substância análoga a pasta base, cocaína e maconha. Além dos entorpecentes e das prisões, fora apreendido também o veículo. Aos policiais, os suspeitos confirmaram que o carregamento foi feito na Bolívia e o destino seria Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Policiais militares vão às ruas para fiscalizar e orientar a população sobre os perigos no trânsito

Outra apreensão ocorreu na segunda-feira (21.09) quando, também em patrulhamento, os policiais apreenderam uma carga de 652 quilos de droga que estava sendo transportada por uma carrega. O entorpecente estava separado em tabletes e escondido em um compartimento oculto. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Cáceres.

Outros crimes

Também no município de Pontes e Lacerda, na terça-feira (22.09), por transporte de armas de fogo e munições. A ação ocorreu no final da tarde, na MT 473. Cinco pessoas foram presas. Os suspeitos já tinham passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Ao todo, foram apreendidas 20 munições, sendo cinco já deflagradas, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38mm.

 

 

 

Fonte: GOV MT

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA