POLÍTICA MT

Sesp deflagra operação para enfrentamento de facções criminosas em Confresa e região

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou na manhã desta quarta-feira (14.10) a Operação Integrada Ordem Pública que ao longo de três dias irá trabalhar com o objetivo de coibir a atuação de facções criminosas em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 10.

O lançamento da operação ocorrerá às 14h, na Praça Camilão, em Confresa (1.170 km de Cuiabá). Durante a manhã estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Pelo menos 33 pontos de pichações de apologia ao crime serão pintados pelos servidores da Prefeitura de Confresa, tendo apoio dos servidores da Segurança Pública.

Equipes especializadas das polícias Civil e Militar atuarão em abordagens e qualificação de suspeitos nos mesmos bairros. Já o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar realizam a fiscalização de estabelecimentos festivos e bares.

A operação conta com servidores das forças de segurança das seguintes instituições: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Politec e Ciopaer.

Leia Também:  Remanejamento de vagas vai aumentar número de atletas beneficiados com bolsa-atleta

Serviço

O que: Lançamento da Operação Integrada “Ordem Pública”
Quando: Nesta quarta-feira (14.10)
Horário: 14h
Local: Praça do Camilão, em Confresa

Fonte: GOV MT

Propaganda

POLÍTICA MT

Policiais penais encontram 15 celulares e droga em área externa da Mata Grande

Publicados

em


Na madrugada deste sábado (31.10), policiais penais que faziam a vigilância do anexo da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 ao Sul de Cuiabá), perceberam uma movimentação suspeita na parte externa da unidade. Eles avistaram um carro e uma moto na Rodovia MT-130, que passa aos fundos do anexo, em atitude suspeita.

Os policiais penais fizeram, então, uma varredura no local e localizaram um frasco de água sanitária contendo vários materiais ilícitos. O objeto foi lançado pelo muro com os seguintes itens: 15 celulares, uma tela para celular, uma capa para celular, três carregadores, 12 fones de ouvido, nove chips de duas operadoras telefônicas e uma porção de substância análoga a maconha.

A ação ocorreu por volta das 3h. Foram feitas rondas em volta da unidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Servidores com 25 anos de atividade são homenageados
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA